Selo Master Blog!

É com muito orgulho que eu recebi do pessoal do Mundo das Idéias (http://gustasou.blogspot.com/) uma indicação para o selo Master Blog!



Agora, seguindo as regras:

1. Colocar no post o nome do blog que te indicou ao Prêmio:
Mundo das Idéias

2. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou:
Para mim é uma honra receber esse selo de quem eu admiro muito, que são os autores do Mundo das Idéias. Eu criei meu blog há pouco tempo e o blog deles foi um dos primeiros que eu admirei e segui.

3. Escrever cinco características minhas:
Perfeccionista
Calmo
Irônico
Teimoso
Idealista

4. E por fim, os blogs que acompanham e merecem! Segue os nomes dos Blog que merecem destaque:
Cinema em cenas
Meraprendiz
Registro Dissonante
Blog da Mary

2 comentários:

Blog da Mary disse...

Oi Bruno, obrigada pela indicação do meu blog, vc é muito gentil.
Parabéns pelo selo, vc merece, gosto muito do seu blog.
Bjs

Gus disse...

Opa, prazer é nosso te indicar e vamos continuar com essa blogesfera = )

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin